sábado, 26 de fevereiro de 2011

Gentemmm... Minha primeira Patchcolagem!!! Glória a Deus!!!

Ai... Tô tão feliz! Não ri de mim não...rsrsrs
Já faz um tempo que eu estava querendo me arriscar no mundo do Patchwork, mas não tinha nem idéia por onde começar...
A vendedora da loja de tecidos me passou o telefone de um curso onde ensinam a técnica do Patchwork, ontem mesmo iniciei o curso, é daqueles que a prefeitura oferece. Achei super bacana!
Mas primeira aula, é sempre primeira aula... Começamos do começo, né?! Sei que é redundante, mas é a real!
Resumindo, é uma técnica muito legal... dá pra fazer coisas que nem imaginava. O mais legal é poder trocar idéias e dicas com as "arteiras" de lá. Conversando com a Alaíde, ela me disse que fazia esse tipo de trabalho, e me falou mais ou menos como faz. Hoje peguei o passo a passo na net, e mãos a obra...Até aí beleza, mas chegou o momento de fazer o tal do "ponto caseado", não tinha nem idéia de como fazer, mas nada que o meu inseparável amigo Google não pudesse me ajudar!rsrsrsrs
Enfim, hoje o dia foi mara! Aprendi a Patchcolagem e de quebra, ainda aprendi o ponto caseado... Sinceramente, tô super feliz!!!
Ah... depois eu coloco a foto do resultado da primeira aula do curso...



Nenhum comentário:

Postar um comentário