quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Como combater o ataque das formigas as Roseiras?

Estou inconformada com o ataque de formigas que nossas roseiras sofreram, essas foram plantadas 
pelo Fagner, meu esposo.
Gente, elas estavam lindíssimas, a cada dia, notava um botão de rosa surgindo, literalmente um presente de Deus...
Em apenas um dia, as formigas conseguiram destruir completamente todas as roseiras...E olha que eu lutei de verdade com esses seres malvados. É sério.  passei quase o dia inteiro, matando formigas, guerreando contra elas, tentando proteger as minhas flores.
Não sei o que fazer para evitar novos ataques. 
O Fagner separou cada roseira em um vaso, assim, podemos mudá-las de lugar constantemente, elas estão reagindo, graças a Deus, mas gostaria de encontrar uma forma de protegê-las.
Se alguém tiver uma receitinha da vovó pra me passar, algum produto pra me indicar, agradeço de coração!

Olhe as fotos abaixo, e note a situação:

Antes
Depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário