quinta-feira, 16 de junho de 2011

Gente, como a gravidez mexe com a mulher!!!

Ainda não havia postado aqui, mas estou com 8 semanas de gestação... Um grande presente do Senhor para nossas vidas!
Quem já teve um bebê sabe bem do que estou falando... É um turbilhão de emoções e sentimentos, tudo junto e misturado. Ao mesmo tempo que você tá animada, já desanima, que quer, já não quer mais...rsrsrs
Nesses primeiros dias, é assim que tenho me sentido...muuuuito confusa!
Há dias estava me programando pra postar novidades aqui no blog, mas sempre deixava pra depois. Sem contar as inúmeras coisas que preciso fazer, afinal, tenho os pedidos pra entregar, e isso não posso e não vou deixar pra depois!
Aos poucos vou falando mais sobre minha gestação, mas nas próximas postagens, vou mostrar os trabalhos que tenho feito.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário