terça-feira, 22 de março de 2011

A minha primeira cria...rs

Há mais de um ano atrás comprei o tecido pra fazer as cortinas da minha cozinha, mas olha só...Tinha a idéia de como queria, mas precisava mandar para uma costureira, porque eu mesma, além de não ter a mínima noção de como fazer, não tinha máquina de costura.
Pasmem... o tecido ficou guardado mais de 1 ano, e nesse período, eu  ganhei minha máquina de costura, e resolvi me aventurar... e até que deu certo!
É claro que não ficou perfeita, mas como sempre digo, por ser a primeira, ficou ótima!
E outra, não posso ficar a vida inteira com as mesmas cortinas, e por isso, em breve vou comprar mais tecido para fazer a próxima, mas dessa vez vou fazer no modelo franzida, numa cor mais viva.
Ah... Detalhe: rolou até um pano de prato com barradinho nas cores da cortina, e fuxiquinhos pra dar "aquele    tchan"...
Adorei! Mais um desafio realizado!


No vitrô da cozinha, resolvi fazer apenas um bandô, tipo meia cortina...Só pra dar um charme, pois
minha cozinha é um pouco escura, a cortina inteira, roubaria o mínimo de claridade que tenho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário