domingo, 19 de setembro de 2010

Me aventurando na máquina de costura...rsrsrs

Oie...Estou novamente para postar mais umas "artes" feitas por mim!!!
Aqui tem toalhinhas de boca personalizada, e fraldas trabalhadas...
Essas fraldas foram as primeiras que fiz, deu um trabalhão,afinal, quando a gente tá começando vai sempre pelo caminho mais difícil...
Mas valeu a pena, quando a Jussara veio buscar e se encantou com o resultado...eu disse a ela, que quando a gente faz algo, a pessoa vê e leva o que tá pronto é uma belezinha...rsrs
Agora, quando se trata de uma encomenda, é mais complicado, pois precisamos no mínimo atender a expectativa,ou no máximo surpreender, superar a expectativa... Aí fica aquela tensão... "Será que ela vai gostar?."
E isso, na verdade é muito bom, pois nos dedicamos mais, damos o nosso melhor...
Tudo bem, eu sei que preciso melhorar e muito, mas prá primeira peça, até que ficou boa!!!

Espero que gostem, e caso se interessem... é só mandar e-mail, ou deixar recadinho...










Nenhum comentário:

Postar um comentário